Então, feliz Ano Novo!
Sete dias depois de começar 2017 eu consigo desejar um Ano Novo por aqui! Talvez seja porque meu ano novo esteja realmente começando hoje. Hoje que senti um ano novo chegando e meu coração batendo forte com um novo sonho e novos projetos. Então, eu declaro aberto hoje o meu verdadeiro Ano Novo, novo mesmo.
Ano passado foi de tirar o fôlego. Foi um ano bom, um ano cheio de viagens, aprendizados, autoconhecimento e a descoberta de uma força em mim que até então eu não conhecia. Foi um ano rico e eu digo isso em todos os sentidos que você puder imaginar, tirando a parte financeira 😉
Acontece que 2016 me trouxe tão de tudo que me presenteou com uma fraqueza ao retornar ao Brasil, fraqueza essa que se desdobrou e depois se dividiu em alguns pedaços meio quebrados, bastante intensos, dolorosos e questionadores. E ainda assim, no meio de tanta coisa confundindo minha cabeça ainda consegui conhecer mais de mim.
O ano de 2016 me mostrou que eu aguento.
O final do ano gritou que eu precisava de um tempo. E vou contar uma coisa… por mais que eu estivesse viajando e livre por aí não significa que tudo estava no lugar. Na verdade as transformações da viagem mexeram tanto comigo que foi preciso um tempo para assimilar e me reconhecer nos lugar de antes, porém com tudo diferente dentro de mim.
Agora que o trem está voltando para o trilho.
Agora estou me reconhecendo.
Agora estou me reconectando.
E então é hora de assumir esse ano que começou mesmo com um atraso de 7 dias e mais uma vez, fazer valer cada escolha e passo dado. Por mais que possa assustar, por mais que tenha que recuar eu sei que será mais um ano pra botar toda a minha Fé!
Feliz Ano Novo pra todos nós!