Viajar em grupo? Pode ser o melhor jeito de se jogar !
Sempre falamos muito por aqui sobre viajar sozinho, afinal minhas últimas maiores viagens foram sozinha.
Fui para diversos países com meu mochilão nas costas mergulhar em culturas e experiências diferentes, mas e se você preferir viajar em grupo?
Além dos mochilões fiz também um intercâmbio sozinha na África do Sul, depois outro intercâmbio na Itália e mais um intercâmbio em Dublin. E com tanta bagagem de intercâmbios vividos aprendi muito sobre viajar, estudar e conviver em grupo com diferentes pessoas pelo mundo.
É o que sempre conversamos aqui e nos vídeos, a gente até coloca a mochila nas costas e embarca sozinho, mas depois disso a gente encontra amigos e formamos grupos de viajantes que nos acompanham em todas as experiências.
Depois só nos vemos sozinhos outra vez quando embarcamos de volta pra nossa casa e é quando começa a hora da reflexão de quanta coisa boa vivemos.
Só que não são todas as pessoas que gostam de pegar a estrada sem uma companhia ao lado, sem um amigo pra dividir os perrengues desde o check-in no aeroporto. E isso é normal…é só o jeito de cada um!
Desde que dedico meu tempo trabalhando com viajantes, intercambistas e pessoas que querem se jogar pelo mundo eu sei que muitas vezes um grupo de viajantes é o melhor jeito de viver novas experiências. Para muitos é em grupo que se vive os melhores momentos.
Precisamos viajar, criar novas memórias, explorar novos lugares, sentir novos ventos vindo de direções diferentes.
Precisamos tirar fotografias que orgulhamos, evoluir uma nova língua, experimentar comidas exóticas e pratos típicos em diferentes lugares desse mundo; e se é sozinho ou em grupo não importa.
Não podemos é parar de realizar nossos sonhos.
É um modelo diferente de realizar seu intercâmbio, de explorar culturas e evoluir o inglês, tudo isso junto com turismo, aventura, emoções e as paisagens mais lindas. Você já pensou nessa possibilidade ?
Viajar renova a alma, o estoque de lembranças e os suspiros de coisas inesquecíveis. Viva isso sozinho ou em grupo, mas não pare de explorar .
Vamos viajar!
Beijos,
Nina.